terça-feira, 22 de março de 2011

Inauguraçao!


Bom, meu primeiro post, no meu primeiro blog...
Começarei com um trecho de uma musica traduzida que resume um pouco do que sou (alias uma ótima banda, RECOMENDO!):

One Of A Kind – Killing Touch

“Eu sou diferente, não tem volta
Eu posso ver onde estou indo
Eu estou me contendo ate agora, sem olhar pra traz
Embora minhas maos estejam atadas e eu não possa me libertar”

Tive a idéia de fzr esse blog pra compartilhar minhas idéias, pensamentos, historias, enfim...
Sob o pseudônimo de Ewa Helter eu escrevo contos, poesias, e tbm respondo a qualquer pergunta sem comprometer minha privacidade.

Qualquer pessoa q queira entrar em contato pra perguntar, pedir, opinar ou ate conversar sobre algo pode fzr isso deixando algum comentário por aqui, por email (ewa.helter@gmail.com) ou MSN (ewa.helter@hotmail.com).

Bjz, E.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário